PRÉ-CAMPANHA

COM PÉ NA ESTRADA: João Azevedo vai à comunidade e ouve reivindicações do eleitorado

O Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Drº João Azevedo, recebe comissão de moradores do sítio Pitanga e da Rua do Rio do Distrito de Cupissura para ouvir reivindicações.

Conforme informado ontem, uma comissão de moradores do sitio Pitanga e da Rua do Rio do Distrito de Cupissura formada pela Srª Netinha e os Srs. Luan, Cândido, Valdeci e Irmão Edivaldo, os vereadores Oto Mariano, Filipão e também Álvaro que teve um imprevisto de última hora e não pode comparecer, porém prestou todo o seu apoio e o amigo Chico Nazário, foram recebidos no final da manhã pelo Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Drº João Azevedo na pauta tratamos da Construção da nova Ponte, bem como a Construção de quebra molas e redutores de velocidade no perímetro urbano do Sítio Pitanga.

Na ocasião protocolamos um ofício (anexo) com as devidas reivindicações, tendo o Secretário acolhido de imediato o problema onde determinou que em até 15 dias estará apresentando um plano de Ação. Com o objetivo de que em breve possa iniciar as obras reivindicadas.

Comentou o Secretario também que após concluir o planejamento das ações irá em busca dos recursos financeiros a serem destinados, mencionou que as devidas reivindicações estão de fato sendo feitas hoje, para a sua secretaria e que fará o possível para atender as devidas necessidades..

Fonte: Polêmica Paraíba