Réu no Supremo Tribunal Federal por seu envolvimento na Lava Jato, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) corre risco o de perder seu mandato no Conselho de Ética por ter mentido na Comissão Parlamentar de Inquérito da Petrobras, em que negou ter contas no exterior.

Porém, especula-se que já existe uma movimentação para que ele não perca o mandato. “O juízo da casa é um juízo político, de conveniência e oportunidade”, afirmou o deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) em matéria publicada no jornal El País, para quem o processo no Conselho “não vai dar em nada, uma vez que o Cunha tem maioria lá”.

Com a missão de Comunicar para Empoderar o Catraca Livre mostra como você pode, com apenas um clique, ajudar a tirar o deputado desse cargo tão estratégico na nação.

Para nós, sua permanência na Câmara dos Deputados, especialmente depois de ter negado qualquer conta no exterior, seria um péssimo exemplo de impunidade ao país.

Clique aqui e envie um e-mail para os deputados do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar para que eles defendam nosso país.

Se você usa Gmail, clique aqui.