Segunda-feira

Ciro Gomes vai receber título de Cidadania Campinense

O pré-candidato a presidência da República, Ciro Gomes (PDT), receberá o título de Cidadão de Campina Grande na próxima segunda-feira (18). A concessão da honraria foi aprovada nesta quinta-feira (14), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Campina Grande.

Entre outros que receberam semelhante honraria estão o presidente Michel Temer e o prefeito de São Paulo, João Dória.

De acordo com a vice-governadora Lígia Feliciano, o pré-candidato chega à Paraíba em voo às 8h45 desta segunda-feira (18), no aeroporto Castro Pinto.

A propositura, apresentada pelo vereador Rodrigo Ramos (PDT), é em reconhecimento ao trabalho de Ciro enquanto ministro da Integração Nacional, na execução das obras de Transposição do Rio São Francisco.

“Mostramos aos colegas vereadores a importância da história de Ciro Gomes para a Paraíba e Campina Grande, sobretudo seu trabalho como ministro da Integração Nacional, a partir de 2013, no início das obras do projeto de transposição do Rio São Francisco, que é a redenção para a nossa cidade e todo o semiárido do Estado”, justificou o vereador Rodrigo Ramos, líder do PDT na Câmara.

Agenda

Ciro Gomes cumpre agenda na Paraíba na próxima segunda-feira (18), a convite da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano (ambos PDT).

Está marcada uma palestra às 14h na Quinta da Colina Maison, no Catolé, em Campina Grande – ocasião onde ele receberá o título de cidadania campinense.

Por volta das 19h, está marcada uma palestra em João Pessoa, no auditório do Hotel Tambaú.

Fonte: Assessoria
Créditos: PDT