espetáculo

Ciro Gomes na tv gazeta hoje: O Governo Temer “é uma quadrilha que tomou de assaltou o Brasil”

Sem papas na língua chama o governo interino de Michel Temer de “quadrilha de ladrões que tomou de assalto o País”, e responsabiliza o governo do PT de ter errado em suas escolhas ao fazer coligações com o PMDB e nomear políticos corruptos para pastas importantes.

screenshot_151

Em entrevista à TV Gazeta, hoje às 19:h, Ciro Gomes — candidato à presidência da República pelo PDT em 2018 — chama o atual governo de “uma quadrilha que tomou de assaltou o Brasil”, e diz porque é a favor que Dilma volte ao posto aferido nas urnas.

Ciro Gomes é um espetáculo de se ver. Sem papas na língua chama o governo interino de Michel Temer de “quadrilha de ladrões que tomou de assalto o País”, e responsabiliza o governo do PT de ter errado em suas escolhas ao fazer coligações com o PMDB e nomear políticos corruptos para pastas importantes.

Associou o golpe de 64 com a atual conjuntura política, nominando os golpistas daquela época com os de hoje, mesmo sob protestos de Maria Lydia, a jornalista que o entrevistou.

Ao ser questionado se tinha “bola de cristal” ao se referir ao governo Temer como uma tragédia para o País, respondeu que não, suas declarações eram legitimadas por sua experiencia politica e como cientista econômico.

A meu ver faltou jornalista para e entrevistado. Lydia não tem preparo intelectual para entrevistar Ciro Gomes, que mostra claramente seu descontentamento com as perguntas e interrupções de jornalistas despreparados.

 

Fonte: https://oquintopoder.blog.br
Créditos: https://oquintopoder.blog.br