eleição oab

Chapa 5 propõe criação da Sede Social da Advocacia com atividades de lazer e hospedagem para advogados em trânsito

A Chapa 5, encabeçada pelo candidato a presidente da OAB-PB, Carlos Fábio, apresentou uma carta proposta com as ações que serão desenvolvidas pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB). Entre as iniciativas, estão a construção da Sede Social da Advocacia, que abrigará uma série de atividades de lazer e hospedagem para advogados que estiverem em transito por João Pessoa. Também está prevista a ampliação da interiorização do serviço com a instalação de novas Delegacias Regionais.

A aquisição do terreno e construção da Sede Social da Advocacia será através de Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida). A estrutura contará com campo de futebol, piscina, quadra de areia, play kids, salão de jogos, restaurante, academia e apartamentos para hospedagem.

Outro compromisso assumido, será promover a ampliação e integração da Caravana da Interiorização CAA/PB nas Subseções pelo interior do Estado, levando os serviços, benefícios e convênios da CAA/PB.

Também serão ampliados o Clube de Benefícios e Descontos; o translado dos advogados para os fóruns com aquisição de mais um veículo; projeto “Dignidade para advocacia criminal” com a construção de Parlatórios em todo Estado; ampliação dos serviços do Centro de Bem-Estar da Advocacia na área de saúde e estética; e os serviços do Centro de Convivência e Estacionamento.

Mãe Advogada – A Caixa já oferece uma série de cuidados com as mães advogados. Para a nova gestão, a proposta é promover a ampliação do auxilio maternidade às advogadas com devolução da anuidade no ano em que for mãe ou adotar.

Esporte  – Na área do esporte serão mantidas todas as atividades já desenvolvidas e haverá a implantação  do Projeto CAAminhar com Assessoria de Corrida de Rua; criação do Projeto Pedal Legal; realização da Etapa da Corrida de Rua da Advocacia em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras; e a garantia da participação dos atletas paraibanos nos campeonatos oficiais.

Outra proposta da Chapa 5 é a implantação do  do projeto Medida Legal, com Nutricionista, Educador Físico e Psicólogo para inclusão da prática esportiva com o intuito de reduzir o sedentarismo e aumentar a qualidade de vida e bem-estar dos advogados.

Chapa 5 – Disputam a diretoria da Caixa pela Chapa 5, intitulada “Compromisso é a nossa força”, Orlando Virgínio (presidente), Rafael Coelho (vice-presidente), Francisco Freire (secretário-geral), Eliana Christina (secretária adjunta) e Francisco Wagner Holanda (tesoureiro).

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria