Boa opção

Cássio vê Tasso como ‘boa opção’ na disputa pela Presidência da República

O senador Tasso Jereissati já vem sendo lembrado como provável presidenciável nas eleições do próximo ano

Após ter oficializado como candidato a presidente nacional do PSDB, o senador Tasso Jereissati já vem sendo lembrado como provável presidenciável nas eleições do próximo ano.

Um dos líderes tucanos que admitiu essa possibilidade foi o paraibano Cássio Cunha Lima. Segundo a coluna Painel, da Folha de São Paulo, Cássio afirmou que Tasso é “uma boa opção” para a Presidência da República.

Confira a publicação

Com gosto Para quem achou que havia sido brincadeira ou ato falho, o vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), reafirmou que Tasso Jereissati é “uma boa opção” para a Presidência da República. “Se me perguntarem hoje, digo que o candidato é Geraldo Alckmin, mas que Tasso é também uma boa opção.”

Enredo pronto Em conversas reservadas, Cunha Lima avalia que o atual presidente interino do PSDB “tem o discurso que corresponde ao anseio da sociedade”. Tasso fez de sua gestão à frente do partido uma cruzada moralizadora, o que já havia despertado a sensação de que ele almejava voos mais altos do que o comando da sigla.

Fonte: Mais PB
Créditos: Mais PB