cirurgia

Cássio irá se licenciar em setembro e abrir vaga para Deca do Atacadão

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) já decidiu que irá se licenciar do mandato. O seu afastamento irá acontecer no dia 5 de setembro, e o suplente, Deca do Atacadão (PSDB), assumirá o mandato no Senado Federal. O tucano, que atualmente lidera a bancada do PSDB no Senado, aguarda tão somente a votação do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), que deverá ser concluída na próxima terça-feira (30).

deca e cássio

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) já decidiu que irá se licenciar do mandato. O seu afastamento irá acontecer no dia 5 de setembro, e o suplente, Deca do Atacadão (PSDB), assumirá o mandato no Senado Federal. O tucano, que atualmente lidera a bancada do PSDB no Senado, aguarda tão somente a votação do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), que deverá ser concluída na próxima terça-feira (30).

O parlamentar informou na semana passada que irá se submeter a uma cirurgia, e caso seja liberado pelos médicos, irá se dedicar às campanhas de aliados na Paraíba. Neste período a liderança do PSDB no Senado deverá ser ocupada por Paulo Bauer (SC).

 

Fonte: blogdogordinho