Cássio Cunha Lima revela ponto de convergência com Cícero e diz que respeita posicionamento do tucano

coletiva

Durante coletiva concedida na tarde de hoje, 06, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou a respeito da falta de envolvimento do senador Cícero Lucena no primeiro turno da campanha do PSDB na Paraíba. Cássio disse respeitar o posicionamento de Cícero de não opinar, mas revelou que o apoio nacional a Aécio Neves é um ponto de união entre os políticos.

Cássio disse que manteve, no primeiro turno, “postura de correção” com relação ao posicionamento de Cícero Lucena. Em carta, Cícero disse que iria se afastar da vida pública, mas garantiu apoio a Aécio: “No plano nacional, gostaria de me dirigir àqueles que possam considerar um pedido: vou caminhar com Aécio Neves, que representa hoje a esperança de um Brasil melhor.”, publicou Lucena.

O senador destacou a qualificação de Cícero como homem público quando esteve a frente de vários cargos públicos e não descartou aproximação.

Cássio revelou que não manteve contato com Cícero nos últimos dias, contudo, disse que pretender reunir o maior número de líderes que de afinem com o projeto do PSDB e apostou no desejo de vitória de Aécio Neves, em plano nacional, como ponto que deve reunir ambos mais uma vez.

Polêmica Paraíba