Agora é oficial!

Cartaxo recebe oficialmente apoio do PSDB e PSC; Anúncio aconteceu na manhã desta terça

ruy

O PSDB e o PSC vão apoiar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), na disputa pela reeleição. Cartaxo chegou ao local antes mesmo do anúncio e cumprimentou o presidente tucano, Ruy Carneiro.

Após evento para confirmação de posicionamento dos partidos PSDB e PSC nas eleições municipais os presidentes dos partidos Ruy Carneiro e Marcondes Gadelha conversaram com a imprensa

Apesar de afirmar que a legenda não irá reivindicar a vaga de vice, Marcondes Gadelha se colocou à disposição do gestor para participar da chapa majoritária.

“Nós estamos antecipando a posição do partido, claro que a convenção do partido é soberana, mas a intenção do partido é com o PSD, de Luciano Cartaxo. Todo muito sabe que há muito tempo nós apoiamos a pré-candidatura de Manoel Júnior que era um candidato competitivo, bem articulado do ponto de vista nacional, identificado com João Pessoa, bem votado, que debate bem, que expõe melhor , ele fez um esforço meritório para viabilizar sua pré-candidatura, mas não conseguiu e temos que respeitar essa situação e nos orientamos em direção a Cartaxo”, explicou.

Ele garantiu que o partido não irá brigar pela indicação do vice de Cartaxo, mas deixou seu nome à disposição do prefeito.

“O PSC não vai reivindicar nada. O que nós queremos é a aceitação de pontos programáticos. Se porventura, os diversos partidos entenderem que o PSC ajuda na conciliação das diversas correntes que estão em jogo, que o PSC possa apresentar um denominador comum, é claro que o partido estará disponível para cumprir esse papel. Se meu nome for posto, eu aceito nesses termos, se for útil a Cartaxo, mas não vamos impor nada, nem pedir nada. Se a minha candidatura for útil nesse sentido, estarei à disposição”, falou.

A reunião aconteceu nesta terça-feira (26) às 11h, no auditório do Sapucaia Praia Hotel, localizado na avenida Almirante Tamandaré, em Tambaú.

 
Créditos: Polêmica Paraíba