decisão

'Cartaxo e Romero vão conversar e definir isso', diz Cássio sobre aliança das oposições

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) realiza, na manhã desta segunda-feira (19), a entrega de 192 unidades do condomínio Vista Alegre VII, que integra o Residencial Vista Alegre, localizado no Colinas o Sul. Ao seu lado, estiveram os tucanos o Cássio e Pedro Cunha Lima, senador e deputado federal, respectivamente.

“A essa altura, é importante que haja uma conversa entre os prefeitos Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano, que devem conversar em breve para que possamos ter a definição desse cenário. O importante é que estejamos sempre com essa disposição de diálogo. Essa conversa será importante para que consolide essa aliança política e eleitoral de João Pessoa com Campina Grande”, disse Cássio.

A declaração do senador vem em defesa da manutenção da aliança que reelegeu Cartaxo no primeiro turno nas eleições de 2016 unindo, além de PSDB e PSD, o MDB, que hoje conta com a pré-candidatura do senador José Maranhão.

“Vamos aguardar essa conversa dos dois até o final de fevereiro para chegar em março com tudo definido”, avaliou o senador.

Fonte: Redação
Créditos: paraiba.com.br