eleições

'Cartaxo e Romero tinham capacidade de unir oposição, Pedro não', diz vice-prefeito de CG

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), nesta segunda-feira (19), afirmou que, se o grupo que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) se mantivesse unificado, com certeza, vencerias as eleições de outubro próximo.

“A oposição unida será vitoriosa, talvez até no primeiro turno, mesmo com a saída do senador José Maranhão (MDB), se todo mundo ficar junto, vai vencer. Em breve a poeira vai assentar e todos vão se organizar, é só ter inteligência”, declarou na Band News.

Para Enivaldo, dois políticos que tinham a capacidade de manter o grupo conectado seriam os prefeitos Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PV), estes porém já anunciaram sua desistência de participarem da corrida eleitoral. Ele também avaliou a possibilidade do deputado federal tucano Pedro Cunha Lima ser o candidato oposicionista.

“Cartaxo e Romero tinham a capacidade de unir todos. Já pedro ainda está muito verde, precisa de muito para chegar lá e não sei se ele congregaria a oposição. Sou amigo dele, é um cara bom, mas acho que não é o seu momento, cada um tem que esperar seu momento”, arrematou.

Fonte: paraiba.com.br
Créditos: BandNews FM