MASTER NEWS

'Cartaxo e Romero precisam ultrapassar a barreira do conhecimento se quiserem ser candidatos ao governo', dispara Bruno Cunha Lima

O deputado estadual, pelo PSDB, Bruno Cunha Lima, disse na noite desta terça-feira, 18, que  os prefeitos de Campina Grande e João Pessoa terão que suar muito para disputarem a vaga de candidato do bloco de oposição ao governo da Paraíba.

“Cartaxo e Romero precisam ultrapassar a barreira do conhecimento se quiserem ser candidatos, porque Cássio e Maranhão são conhecidos em todo o estado e tem os nomes cotados para representar o grupo aliado”, afirmou.

Sobre a citação do senador Cássio Cunha Lima na lista de investigados pelo Supremo Tribunal Superior, ele disse que “sangre pouco ou muito, todos sangram até que saia o veredito, ser citado, compromete a imagem, claro, mas no caso de Cássio, não creio que será a morte política”, disse.

Questionado sobre a eleições presidencial e em quem o parlamentar votaria se a eleição fosse hoje, Bruno afirmou que votaria João Dória, de seu partido, que assumiu, pela primeira vez, a prefeitura de São Paulo, no mês de janeiro.
Créditos: Polêmica Paraíba