lançado o desafio

VEJA VÍDEO: Cartaxo diz que não terceiriza, faz concurso e Ricardo lança desafio para provarem terceirização valendo mandato 

A cada dia que as eleições de 2018 se aproximam, mais os ânimos se acirram. O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), usaram a mídia da capital para lançar farpas e até um desafio.

O prefeito Luciano Cartaxo, durante lançamento de 100 vagas de concurso, foi perguntado sobre as críticas do governador Ricardo Coutinho. A resposta veio ácida: “O governador anda muito preocupado com a terceirização. Se for na Universidade (Estadual) ele leva vaia estrondosa. Leva vaia nos quatro cantos do estado. Aqui (em João Pessoa) não terceirizamos, fazemos concurso público, que é o que estou anunciando hoje”.

Já Ricardo respondeu com um desafio. Caso qualquer um com cargo eletivo prove que se trata de uma terceirização da educação, ele irá renunciar seu cargo como governador. Mas a caso não consiga provar, a contrapartida é igualmente dura: “Eu faço uma aposta, a deputado e ao prefeito de João Pessoa. Se não for isso que estou dizendo (sobre a terceirização) eu renuncio ao cargo, mas se for isso assumam o compromisso de sair do mandato e fazer um bem ao povo. Se não aceitarem é por que sabem que estão mentindo”.

O desafio foi feito, mas até agora ninguém se pronunciou. Ainda faltam 14 meses para o cenário político local se desenhar, até lá, atritos e desafios prometem ser pautas constantes.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba