contra panta

CANDIDATURA DE QUINTO CAIU: Ele desiste e anuncia apoio à candidatura de Zé Paulo em Santa Rita

A campanha de Zé Paulo (PSB) na disputa pela Prefeitura de Santa Rita ganhou, neste sábado (17), a adesão de Flaviano Quinto (PSC), que retirou sua postulação para reforçar o projeto de união das oposições na cidade. Além de Quinto, Zé Paulo agora conta também em seu palanque com o apoio do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon.

quinto santa rita
A campanha de Zé Paulo (PSB) na disputa pela Prefeitura de Santa Rita ganhou, neste sábado (17), a adesão de Flaviano Quinto (PSC), que retirou sua postulação para reforçar o projeto de união das oposições na cidade. Além de Quinto, Zé Paulo agora conta também em seu palanque com o apoio do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon.

Carlão, que figurava na chapa de Flaviano Quinto na condição de vice, destacou que a união dos dois grupos representa o compromisso de tirar Santa Rita do “caos”.

Esta semana, Quinto denunciou durante suas visitas pela cidade o uso da máquina administrativa municipal em benefício do candidato do PSDB, Emerson Panta.

De acordo com ele, a gestão do prefeito Netinho (PR) está deixando de pagar a folha de pessoal para garantir a estrutura de campanha do aliado.

“O amarelo agora vem com a cor nova, o azul. Basta ver o tamanho dos comícios realizados por eles, o tamanho do palco, os fogos que eles soltaram que até provocaram um acidente. Esse dinheiro para bancar os gastos está vindo da Prefeitura de Santa Rita. O dinheiro dos fogos vem da folha de pagamento que não está sendo feito na Prefeitura, quem paga os fogos são os funcionários, pensionistas e aposentados da Prefeitura que estão há mais de três meses sem receber”, disse.

Fonte: com maispb