ELEIÇÕES 2018

Campina precisa voltar a ter as boas parcerias entre Governo e Prefeitura, diz Lucélio

“A Paraíba precisa viver um tempo novo. A gestão pública deve ser o espaço dos bons resultados e não da perseguição política"

Dando início à rodada de diálogos com gestores públicos, lideranças políticas e representantes da sociedade civil, o pré-candidato ao governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), se reuniu, nesta quarta-feira (18), com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Depois de se encontrar com 17 vereadores da cidade e com os deputados Tovar Correia Lima e Eva Gouveia, Cartaxo visitou o Parques do Povo e da Liberdade e disse que “Campina precisa voltar a ter as boas parcerias entre o Governo e a Prefeitura”.

O pré-candidato, que conheceu os detalhes da próxima edição do ‘Maior São João do Mundo’, alertou que um evento desse porte precisaria contar com o apoio do Governo Estadual. “O São João de Campina já se tornou um patrimônio cultural do Nordeste e do Brasil, sendo responsável por atrair, só no ano passado, mais de 2,5 milhões de pessoas em 30 dias de festa, injetando mais de R$ 200 milhões na economia da Paraíba”, comentou.

De acordo com Lucélio, Campina Grande é uma das locomotivas para o desenvolvimento da Paraíba, respondendo por mais de 14% da economia do estado. “A Paraíba precisa viver um tempo novo. A gestão pública deve ser o espaço dos bons resultados e não da perseguição política. É por isso que nos propomos a ir além, estabelecendo uma relação de cumplicidade com a cidade”, disse.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria