Camila vai integrar CCJ e levar discussão sobre geração de emprego e renda para Comissão da Mulher

A deputada Camila Toscano (PSDB) vai integrar duas comissões permanentes na Assembleia Legislativa da Paraiba (ALPB): a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e a da Mulher. "Quero encabeçar a discussão da geração de emprego e renda para a comissão da mulher. Temos que garantir a igualdade de oportunidades entre os sexos e formular políticas públicas que garantam a cidadania das mulheres", destacou.

camila toscano

A deputada Camila Toscano (PSDB) vai integrar duas comissões permanentes na Assembleia Legislativa da Paraiba (ALPB): a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e a da Mulher. “Quero encabeçar a discussão da geração de emprego e renda para a comissão da mulher. Temos que garantir a igualdade de oportunidades entre os sexos e formular políticas públicas que garantam a cidadania das mulheres”, destacou.

Advogada militante, com 11 anos de carreira, Camila pretende levar para a CCJ os conhecimentos que acumulou neste período. “Também vou disposta a ouvir e fazer o bom debate de ideias, sempre primando pela legalidade. Muitas vezes uma iniciativa é boa, possui apelo social, mas afronta o que determina a lei. Temos que avaliar muito bem todas as proposituras e nos pautar pela legalidade”, destacou.

Em relação a Comissão da Mulher, A deputada pretende fazer a discursão de políticas públicas. “A mulher ainda tem a sua cidadania ameaçada, ganhamos menos que os homens e muitas precisam se submeter a violência dos companheiros por não possuir qualificação e, consequentemente, uma fonte de renda. Quero discutir dentro da Assembleia e tentar apontar solução para essa temática da geração de emprego e renda para o público feminino”, disse.