nada fica barato

Caetano Veloso responde a Temer: 'Será que vão dar um golpe contra mim'? - VEJA VÍDEO!

"A última pessoa pra quem o Temer escreveu uma carta foi a Dilma e a turma foi lá e deu um golpe nela. Será que eles vão dar um golpe contra mim? Mas é que eu sou difícil de destituir"

O cantor e compositor Caetano Veloso, que declarou apoio a Ciro Gomes nesta eleição, respondeu em vídeo à carta enviada ontem a ele por Michel Temer. Caetano lembra que a última vez em que o emedebista escreveu uma carta foi em dezembro de 2015 – um furo de Jorge Bastos Moreno, aquela do “Verba volant, scripta manent”, endereçada à Dilma, que antecedeu o impeachment da então presidente.

“A última pessoa para quem o Temer escreveu uma carta foi a Dilma, a turma dele deu um golpe contra ela. Será que eles vão dar um golpe contra mim? Mas é que eu sou difícil de destituir”, diz Caetano.

Temer havia escrito uma carta rebatendo afirmações de Caetano como: “Ciro é explosivo, Temer é dissimulado. Ciro busca união, Temer busca conchavos. Ciro pensa no país, Temer pensa em si. Ciro é nosso contemporâneo, Temer é assombração do passado. Ciro tem vitalidade, Temer é um morto-vivo. Ciro fala com coragem, Temer cala com astúcia. Ciro é o oposto de Temer”. Caetano, como se sabe, já declarou apoio a Ciro Gomes nesta eleição.

Na carta, Temer escreveu que “nunca fugiu de embates” e que Ciro é um “pigmeu político”.

 

Fonte: Revista Forum
Créditos: Revista Forum