Balanço positivo

Cabo Gilberto comemora eleição de Adriano Galdino: 'Não poderia ser melhor para a oposição esse resultado'

O deputado oposicionista Cabo Gilberto (PSL) comemorou, nesta sexta-feira (01), a eleição de Adriano Galdino (PSB) para a Presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Para ele, o resultado ‘não poderia ser melhor para a oposição’.

O parlamentar bolsonarista disse que a candidatura de Adriano Galdino para o segundo biênio foi ‘uma surpresa’, e que os oposicionistas estavam preparados para votar em Tião Gomes (Avante). “A oposição ia votar em Tião, mas ele retirou seu nome, colocou Adriano Galdino, e votamos da mesma forma”, explicou.

Cabo Gilberto considera que Adriano Galdino, mesmo sendo da base, tem um perfil de independência do Governo do Estado, diferentemente de Hervázio Bezerra, que estava sendo cotado para ser o candidato governista do segundo biênio.

“Se o governo ganhasse ia deixar a Assembleia sendo um puxadinho do Palácio da Redenção, então a oposição votou em peso em Adriano Galdino para deixar a Assembleia mais independente”, comemorou o Cabo.

De acordo com ele, “O resultado vai deixar o parlamento cumprir sua missão constitucional de fiscalizar e propor leis, de forma independente e harmônica, e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, opinou.

“A oposição sai fortalecida”, pontuou Cabo Gilberto.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba