entrevista

CABEDELO: 'Vou lutar para que seja a melhor cidade da Paraíba', afirma prefeito Vitor Hugo

Vítor Hugo, venceu com ampla vantagem sobre os demais candidatos, com 23.169 votos, que representaram uma porcentagem de 73,07% do total. 

O prefeito eleito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), participou do programa de rádio Correio Debate, nesta segunda-feira (19). Na entrevista o parlamentar agradeceu os votos e falou sobre os projetos para a cidade de Cabedelo.

Vítor Hugo, venceu com ampla vantagem sobre os demais candidatos, com 23.169 votos, que representaram uma porcentagem de 73,07% do total.

“É um sentimento de reconhecimento de um trabalho que foi implantado em Cabedelo, a cidade não conhecia quem era Vitor Hugo, mas me deu oportunidade e agora fui eleito. Muita felicidade e um sentimento de dever foi cumprido e que estou no caminho certo”, revelou o parlamentar sobre o resultado da eleição.

Obras

Questionado sobre as obras na cidade o prefeito afirmou: ‘Não vamos parar, reformamos ruas com o Pavimenta I e agora vamos lançar o Pavimenta II, com pavimentação de mais 50 ruas.

Próximas Eleições 

“Sou tranquilo em relação a isso, em apenas dez meses consegui esconder 20 anos de gestão. Sou uma pessoa que me destaquei no cenário, não tenho pretensão de ser governador nem deputado estadual. Quero colocar meu nome em reeleição para prefeito e cuidar de Cabedelo,  enquanto eu for prefeito, vou lutar para que seja a melhor cidade da Paraíba”, afirmou Vitor Hugo.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba e rádio Correio
Créditos: Polêmica Paraíba e rádio Correio