ADVOGANDO

Bosquinho reclama da saúde na capital e defende Durval Ferreira para seguir a frente da Câmara

bosquinhoO vereador reeleito em João Pessoa pelo PSC, Bosquinho, concedeu entrevista ao programa Master News, da TV Master, e falou sobre sua campanha para a Casa Napoleão Laureano. Com quase cinco mil votos conquistados, o parlamentar agradeceu a confiança dos eleitores e garantiu mais trabalho pela população.

Bosquinho afirmou que as maiores quiexas ouvidas dos eleitores, durante a campanha, são em relação a saúde e os problemas enfrentados no momento em que buscam atendimento médico e medicamentos. “Muitas pessoas relatando que têm que esperar até um ano para conseguir a realização de exames básicos e isso não pode acontecer”, pontuou.

Bosquinho disse que, apesar do momento politico nacional, ele não sofreu com resistência das pessoas e complementou que tem trabalho desenvolvido na cidade, o que, segundo ele, fez com que os eleitores quisessem conversar. “Felizmente não tive tempo suficiente para estar em todos os lugares que eu gostaria”, destacou.

Sobre a disputa para a mesa diretora, Bosquinho saiu em defesa do nome de Durval Ferreira para seguir a frente da Casa e elencou vários pontos que qualificam o atual presidente a seguir na função. Segundo ele, “o presidente Durval se dedica ao trabalho de corpo e alma, saindo de lá tarde para fechar a folha de pagamentos ou resolver problemas no gerador ou em equipamentos que nessecitam de mais cuidados”, defendeu.
Créditos: Polêmica Paraíba