cair suas máscaras

BOMBA: Sérgio Machado pede 20 dias ao Ministro Teori para entregar toda a facção criminosa PMDB/PSDB

Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, promete fazer novas e comprometedoras revelações sobre Furnas e Lava Jato, e pede a Teori Albino Zavascki 20 dias para apresentar provas que podem derrubar a cúpula do PMDB e PSDB

sergio-machado-ex-transpetro-marcos-de-paula-ae_a04d6918
Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, promete fazer novas e comprometedoras revelações sobre Furnas e Lava Jato, e pede a Teori Albino Zavascki 20 dias para apresentar provas que podem derrubar a cúpula do PMDB e PSDB

No meio do caminho havia um Machado, havia um Machado no meio do caminho

Não há nenhuma dúvida, o golpe contra Dilma Rousseff foi planejado bem antes das eleições. E havia dois planos, o A e o B. O plano A preparou Aécio para vencer, ser o “expertise em derrubar petista”, onde foram gastos milhões para, assim como Collor,  ocupar toda a mídia corporativa como o mais preparado para governar o País. Falhou, o povo escolheu o projeto de Dilma Rousseff, mesmo com uma margem pequena, a um paraquedista despreparado e sem projetos, que não fosse apenas dar continuidade ao desmonte do Estado inciado por FHC.

Ademais, consistia em usar todas as denúncias de corrupção da Lava Jato contra Dilma, Lula e o PT para desmoraliza-los, desestabilizar a campanha e dar a vitória ao garoto do Leblon. Um plano feito a várias mãos, mas encabeçado por forças poderosas, muito além da polarização entre esquerda e direita, petistas e tucanos.

A CIA e Mossad são os principais mentores, e seus agentes são brasileiros apátridas, tidos como heróis, que deixaram cair suas máscaras há tempos.

O plano B era forjar uma prova para impicha-la como os crimes fiscais que ela não cometeu, provado por uma equipe técnica do Senado e nos depoimentos de defesa.

Por isso não entendo essa lenga lenga nas redes sociais se é ou não golpe. A meu ver, apenas pessoas com problemas com déficit de atenção e cognitivos pode ter alguma dúvida.

A prova da conspiração está com Sérgio Machado, que após entregar áudios bizarros — que mostram claramente o propósito do golpe — ao ministro Teori Zavascki, foi a Curitiba delatar o esquema desde o princípio, em Furnas e na Petrobrás.

Entregou Aécio (de novo), Cunha (de novo), Temer (de novo), Romero Jucá (idem) e até o coronel José Sarney. O trecho da delação de Sérgio que foi postado aqui mostra um homem sereno entregando um esquema que vem de velhas datas. Mas a PF estourou novas operações para DESVIAR O FOCO das delações de Sérgio.

A partir dessas delações, as outras servem apenas para compor o processo, Sérgio entregou o esquema.

Após ser desmentido por Temer e outros, Sérgio volta a contra a atacar e promete que essa será demolidora, pois tem provas comprometedoras.

Bom, surtirá algum efeito se os juízes do STF não forem coniventes, porque até agora, são parte inalienáveis do golpe, ou se não queimarem mais um arquivo.

Fonte: AE
Créditos: Sérgio Machado por Sérgio de Paula/