mudou discurso

Bolsonaro: 'vou continuar atirando, mas agora com silenciador'

Para aumentar suas intenções de votos, o pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ) mudou o discurso; “Vou continuar atirando, mas agora com silenciador”, disse; a estratégia partiu de uma equipe de parlamentares aliados de Bolsonaro que busca dissociar o presidenciável de temas como racismo, homofobia, machismo e tortura.

Rio 247 – Com o objetivo de aumentar suas intenções de votos, o pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ) mudou o discurso.

“Vou continuar atirando, mas agora com silenciador”, disse o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) ao Estadão na terça-feira (22).

A estratégia partiu de uma equipe de parlamentares aliados de Bolsonaro que busca dissociar o presidenciável de discussões envolvendo temas como racismo, homofobia, machismo e tortura.

O parlamentar, no entanto, afirmou que, “se querem o jairzinho paz e amor, não vão ter. Eu não pago marqueteiro”.

De acordo com pesquisa realizada pelo instituto MDA para a Confederação Nacional dos Transportes (CNT), divulgada no dia 14 de maio, Bolsonaro assegura a segunda posição, com 16,7% dos votos na modalidade estimulada, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com Lula 32,4%.

Na sequência aparecem Marina Silva, da Rede (7,6%), Ciro Gomes, do PDT (5,4%), Geraldo Alckmin, do PSDB (4,0%), Álvaro Dias, do Podemos (2,5%), Fernando Collor, do PSC (0,9%), Michel Temer, do MDB, com 0,9 (ele não é mais pré-candidato), Guilherme Boulos, do Psol (0,5%), Manuela D´Ávila, do PCdoB (0,5%), João Amoêdo, do Partido Novo (0,4%), Flávio Rocha, do PRB (0,4%), Henrique Meirelles, do MDB (0,3%), Rodrigo Maia, do DEM (0,2%), Paulo Rabello de Castro, do PSC (0,1%), Branco/Nulo 18,0%, Indecisos 8,7%.

Fonte: Agência Brasil
Créditos: Agência Brasil