NOVIDADE

Bolsonaro se filia ao Patriota e presidente do partido na Paraíba demonstra satisfação

Foram meses e meses de paqueras, promessas e acenos e finalmente Jair Bolsonaro firmou compromisso e assinou sua filiação ao Patriota

O deputado e pré-candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro, assinou na manhã desta quinta-feira (23), sua filiação ao Patriota, o antigo PEN (Partido Ecológico Nacional). O presidente do Patriota na Paraíba, Julian Lemos, estava presente no ato e demonstrou satisfação na filiação do deputado.

“Dia importante que entrará para história, Jair Bolsonaro assina a ficha de filiação com a executiva nacional do Patriota”, escreveu Julian Lemos, na página do partido no Facebook.

Foram meses e meses de paqueras, promessas e acenos e finalmente Jair Bolsonaro firmou compromisso e assinou sua filiação ao Patriota. As conversas com Pastor Everaldo, presidente do PSC, para deixar a legenda pela qual se elegeu tiveram um final feliz ainda em agosto, quando o partido se comprometeu a não pedir o mandato do político na Justiça.

Naquela época, a ida para o então PEN era dada como certa — e Bolsonaro chegou inclusive a fazer uma lista de exigências para quem quisesse se candidatar pelo partido.

Fonte: Click PB
Créditos: CLICK PB