PASSOU VERGONHA

Bolsonaro se envolve em discussão e se esconde em banheiro de aeroporto - VEJA VÍDEO

Nesta terça-feira (3), a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, afirmou que o deputado federal Jair Bolsonaro precisou se esconder no banheiro do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ao ser abordado por uma passageira que o chamava de “lixo”.

Ainda segundo a colunista da Folha, a passageira gostaria de fazer algumas perguntas ao pré-candidato e o mesmo fugiu pedindo cuidado aos demais ao abordar a moça.

A verdade sobre o ocorrido
Aos que não assistiram ao vídeo dessa mulher, sugiro que vejam, e depois reflitam sobre a tal matéria. Digno de pena. Um verdadeiro desespero com a ascensão do conservadorismo.

Esta senhora ao que tudo indica estava fortemente embriagada, completamente fora de si. Em certo momento ela cercou o deputado e disse: “Ô Bolsonaro, olha pra mim com seus olhos azuis brilhantes” e tentando encostar no político a todo instante. O político não revidou em nenhum momento.

“A senhora se aproximou, pelo que tudo indica, bastante embriagada, se encostando. Eu saí de perto, é lógico. Ela chegou a cair no chão sozinha. Lamento o ocorrido. E lamento que não havia pessoa adequada no aeroporto para resolver o assunto”, declarou o deputado em entrevista.

Repercussão do caso
Como de costume, a grande mídia tentou manipular a imagem do líder nas pesquisas à Presidência da República. A imprensa veiculou o caso como uma ‘manifestação política’, como se a mulher estivesse em estado sóbrio.

Se nesta mesma situação, alguém alterado fosse atrás de Lula, Manuela, Boulos ou Ciro, a mídia teria veiculado como um ataque fascista aos defensores da ‘democracia’.

Quando milhares recebem Bolsonaro nos aeroportos do Brasil afora, a mídia omite. Tal como para Trump, a mídia virou insignificante com as redes sociais. Tal como Trump, Bolsonaro será eleito pela tirania da mídia mainstream.

Atitude vergonhosa da Folha de São Paulo e de Mônica Bergamo. Felizmente agora temos internet e suas respectivas imagens para circular a verdade. As mentiras do sistema não nos enganarão mais.

 

 

Fonte: CONEXÃOPOLÍTICA
Créditos: CONEXÃOPOLÍTICA