"página virada"

BOLA PRA FRENTE: Jeová Campos fala sobre derrota na eleição da Mesa Diretora da ALPB - VEJA VÍDEO

Perguntado sobre o assunto em JP, deputado cajazeirense do grupo do governo disse: “Não tenho nada a declarar”, demonstrando estar decepcionado com derrota

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) falou sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, onde era dado como certo assumir no segundo biênio a primeira secretaria na chapa de Hervázio Bezerra (PSB).

Perguntado sobre o assunto, Jeová, visivelmente constrangido, disse: “Não tenho nada a declarar”, demonstrando estar decepcionado com a derrota.

Pressionado pelo repórter, o deputado cajazeirense afirmou que não guarda mágoas dos colegas e disparou: “Vida que segue”.

Reviravolta na eleição

Com os nomes de Adriano Galdino (PSB) e Hervázio Bezerra cotados para o primeiro e segundo biênio, a única ressalva era se o deputado Tião Gomes (Avante) iria contra a recomendação do governador João Azevêdo (PSB) e lançaria sua candidatura para o segundo biênio.

Após a eleição para o primeiro biênio, onde Adriano Galdino venceu por unanimidade, Tião Gomes teve um breve encontro com ele e não só abriu mão de sua candidatura, como também propôs o nome de Galdino para o segundo biênio. Nesse cenário, Tião Gomes colocou seu próprio nome como vice de Adriano Galdino, que ficou com 23 votos contra 13 de Hervázio.

Fonte: Diário do Sertão
Créditos: Diário do Sertão