Movimentações

Benjamim Maranhão fala sobre a ida de Sérgio da SAC para a Câmara

O presidente do Solidariedade na Paraíba, Benjamin Maranhão,não deu prazo para resolver sobre a possível ida de Sérgio da SAC para a Câmara Municipal de João Pessoa e avaliou que o suplente tem tratado diretamente com o titular da vaga, João Almeida.

O presidente do Solidariedade na Paraíba, Benjamin Maranhão,não deu prazo para resolver sobre a possível ida de Sérgio da SAC para a Câmara Municipal de João Pessoa e avaliou que o suplente tem tratado diretamente com o titular da vaga, João Almeida. A legenda faz parte da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mas tenta emplacar Almeida em um cargo federal.

Sérgio foi um dos parlamentares que não conseguiu a reeleição em 2016 e ficou de fora das indicações do governo. “Isso é uma conversa que está sendo feita entre o vereador João Almeida e Sérgio da SAC”, garantiu o parlamentar. No entanto, Benjamin admitiu que a legenda tem “total interesse” para que a troca ocorra. Na opinião do dirigente, essa seria uma uma de o “partido crescer mais e fazer com que as pessoas se sintam mais incluídas”.

Sobre o prazo para que haja a mudança no legislativo pessoense, o deputado pregou calma e avaliou que, no momento oportuno, essas questões serão definidas. “Vamos conversar com muita cautela para ver a melhor oportunidade para João Almeida vir a tomar uma decisão de licença”.

Fonte: Blog do Gordinho