na PB-325

Bandidos roubam carros e arma de agente penitenciário em barricada no Sertão da Paraíba

A Polícia Civil de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, registrou nesta terça-feira (4) uma tentativa frustrada de explosão a carro-forte na PB-325

A Polícia Civil de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, registrou nesta terça-feira (4) uma tentativa frustrada de explosão a carro-forte na PB-325, rodovia que liga o pequeno município de Jericó a Catolé.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, da Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, três homens estão envolvidos na ação. Como não conseguiram explodir o carro-forte, o grupo, que faz parte de uma quadrilha especializada em crimes maiores e estava com armas de grosso calibre, cometeram diversos atos criminosos na estrada.

“A gente acredita que o carro-forte não passou, e eles abortaram a situação e começaram a fazer uma barricada na própria PB-235, que dá acesso de Jericó a Catolé do Rocha. Aí interceptaram dois carros e levaram em tomada de roubo dois veículos”, explica ele.

O delegado destacou que os criminosos abandonaram uma Fiat Strada de cor prata na rodovia e levaram uma caminhonete Fiat Toro vermelha, espalhando grampos pela via para dificultar a perseguição. Durante a ação, os bandidos também assaltaram um agente penitenciário e levaram sua arma particular.

Os policias continuam em diligência pela região tentando localizar os suspeitos. Até às 15h desta terça, ninguém havia sido preso, de acordo com a Delegacia Seccional de Catolé do Rocha.

Fonte: T5
Créditos: T5