pouca articulação

Bancada paraibana se reúne hoje e pode trocar Benjamin Maranhão por Wilson Filho na coordenação

O deputado Wilson Filho (PTB) vem sendo solicitado por seus colegas para assumir a coordenação da bancada no lugar de Benjamin Maranhão. Os atritos de Benjamin Maranhão com o governador Ricardo Coutinho e a pouca articulação dele com a própria bancada tem sido os motivos apontados para os pedidos de substituição.


A bancada federal paraibana se reúne nesta quarta-feira (5), às 18h, para discutir o contingenciamento das emendas de bancada impositivas anunciadas pelo Governo Federal. A reunião foi solicitada pelo ainda coordenador da bancada, o deputado federal Benjamin Maranhão (SD). Pelos cálculos, haverá um corte de aproximadamente R$ 119 milhões dos recursos destinados ao Estado.  O valor original era R$ 224,6 milhões. “Vamos lutar para reaver os recursos da Paraíba”, garantiu o deputado.

O deputado Wilson Filho (PTB) vem sendo solicitado por seus  colegas para assumir a coordenação da bancada no lugar de Benjamin Maranhão. Os atritos de Benjamin Maranhão com o governador Ricardo Coutinho e a pouca articulação dele com a própria bancada tem sido os motivos apontados para os pedidos de substituição.

Todos os 12 deputados federais e três senadores da Paraíba foram convidados, através de ofício, para participar da reunião, que acontecerá na sala de reuniões da 4ª Secretaria da Câmara. “A união da nossa bancada é fundamental para que consigamos garantir o retorno dos recursos do nosso Estado”, sentenciou Benjamin.

Fonte: polemica