prazo

Atendimento ao eleitor é ampliado pelo TRE na Paraíba

O TRE alerta que os interessados devem comparecer o quanto antes para evitar filas de última hora, levando um documento oficial com foto e comprovante de residência atual.

A partir desta quarta-feira (2), o atendimento a eleitores em João Pessoa vai ser ampliado a uma semana do fim do prazo para o cadastro. Um posto de atendimento vai ser instalado no edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), localizado na Avenida Princesa Isabel, 201, no Centro da capital.

O novo posto irá funcionar das 12h às 19h. No último dia, dia 9 de maio, o expediente será das 7h à 19h.

A Central de Atendimento ao Eleitor da Capital (Cenatel), localizada na Rua Odon Bezerra, 309, no bairro de Tambiá, também vai estender o expediente. Até o dia 6 de maio, o atendimento vai ser das 12h às 19h, nos dias 7 e 8, das 10h às 19h, e, no dia 9 de maio, das 7h às 19h.

O TRE alerta que os interessados devem comparecer o quanto antes para evitar filas de última hora, levando um documento oficial com foto e comprovante de residência atual. No caso de transferência, o comprovante de residência tem que ser de no mínimo três meses.

O dia 9 de maio é também data limite para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicitar transferência para uma seção eleitoral com acessibilidade.

Fonte: Paraíba Debate
Créditos: Paraíba Debate