Seguindo conselho de mãe

"AS COISAS NUNCA FORAM FÁCEIS PARA MIM”diz Adriano Galdino ao relatar dificuldades que precisou enfrentar para chegar à presidência da ALPB

Em entrevista concedida ao programa Conexão Master, na noite desta segunda-feira (04), o presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Adriano Galdino, falou sobre as dificuldades enfrentadas durante toda sua vida, e que hoje colhe frutos de muito esforço e abdicação.

Em entrevista concedida ao programa Conexão Master, na noite desta segunda-feira (04), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, falou sobre as dificuldades enfrentadas durante toda sua vida, e que hoje colhe frutos de muito esforço e abdicação.

Adriano Galdino deu início a entrevista falando sobre sua atuação anterior, que contribuiu para assumir a presidência da ALPB para os próximos dois biênios. “Fui um presidente que soube dialogar com casa, com os deputados e com os puderem. Além de respeitar os meus colegas deputados. E soube manter a governabilidade do estado da Paraíba”, disse Adriano.

O deputado falou ainda sobre sua infância, desde quando começou a vender confeitos com apenas 9 anos de idade. Diante de muita luta e esforços, sempre foi aconselhado por sua mãe para que estudasse. “Minha mãe dizia, ‘meus filhos, estudem. Pois a única arma que o pobre tem é o estudo’, além de incentivar, ela também participava. Mas, a saída é uma só: acreditar em si, superar e ter determinação”. relatou Adriano.

Para Adriano Galdino, todo sucesso tem um sacrifício no meio, e com ele não foi diferente. Sempre teve a consciência de que para conseguir alguma coisa, deveria abrir mão de outras.

“E foi assim que cheguei até aqui. Seguindo os conselhos de minha mãe e vencendo as dificuldades da vida”, concluiu.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Adriany Santos