interinidade

ARTICULAÇÕES POLÍTICAS: Enivaldo assume a Prefeitura de Campina Grande e cumpre agenda em Brasília

A pedido de Romero, Enivaldo Ribeiro viajou para Brasília, nesta segunda. Na Capital Federal, o prefeito em exercício participará de um série de audiências em vários ministérios

O vice-prefeito Edivaldo Ribeiro está respondendo, mais uma vez, como prefeito interino de Campina Grande. O titular Romero Rodrigues formalizou sua licença do cargo, com efeito a partir desta segunda-feira, 18.

A pedido de Romero, Enivaldo Ribeiro viajou para Brasília, nesta segunda. Na Capital Federal, o prefeito em exercício participará de um série de audiências em vários ministérios.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella Ribeiro se colocaram à disposição do pai na articulação das reuniões. Na pauta, liberação de recursos e acompanhamento na tramitação de projetos nas áreas de saúde, infraestrutura e área social.

Enivaldo já esteve reunido informalmente com os dois presidentes da Câmara e do Senado, durante o aniversário de Aguinaldo na última sexta-feira. Com ministros e lideranças, a agenda está sendo fechada para divulgação.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria