ENTENDA

Articulação deverá levar Guilherme Almeida de volta à Assembléia

Existe de fato a possibilidade, porém ainda não há consideração oficial

guilherme almeidaUma engenharia de grandes proporções. Esse é o trunfo do ex-deputado Guilherme Almeida para voltar a ocupar uma cadeira na casa de Epitácio Pessoa.

Atualmente na 3a Suplência pelo PSC, Guilherme deverá contar com a “solidariedade” de nada menos que três correligionários para assumir o mandato de Deputado Estadual. Isso só será possível graças a Manuel Ludgerio.

Fonte revelou ao PMC que Manuel foi convocado por Romero Rodrigues para ocupar o cargo de Chefe de Gabinete da PMCG. Assim, Eva Gouveia(2a suplente) assume temporariamente a vaga na assembléia até reassumir a SEMAS em Campina Grande.

Carlos Batinga por sua vez, teria abdicado do direito de ser convocado à AL e permaneceria na SEMOB em João Pessoa.

Com toda essa “dança estratégica” de cadeiras, consequentemente, Guilherme Almeida deverá ser ungido à condição de Deputado.

Segundo informação exclusiva cedida por Guilherme ao Política Mais Cedo, existe de fato a possibilidade, porém ainda não há consideração oficial por parte da Assembleia precisa passar por trâmites ainda para que a situação se confirme.

“Tenho conhecimento de fato de que Manoel foi nomeado chefe do gabinete já que o cargo estava vago. E como primeiro suplente, Batinga assumiria seu posto, mas deve se afastar para dar continuidade Às suas atividades em João Pessoa. Seguindo essa lógica, Eva Gouveia assume a vaga na Assembleia, mas de forma temporária. Porém tudo isso é apenas possibilidade ainda, já que não há manifestação oficial da Assembleia. Mas caso venha a acontecer, estou pronto para assumir o trabalho” disse Guilherme.

Fonte: Política Mais Cedo