rumo à aposentadoria

Aposentadoria da vida pública: Cássio descarta disputar eleição municipal de Campina Grande em 2020

“Durante 32 anos dediquei-me, com devoção e amor, ética e seriedade à causa pública. Começa um novo ciclo da minha vida, onde trabalharei, com igual empenho, na atividade privada

Antes mesmo de o eleitor se reencontrar com a urna eletrônica, neste domingo, uma noticia impactou a política paraibana: a revista Veja noticiou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) decidiu fixar residência fora da Paraíba após a conclusão de seu mandato, no final de janeiro próximo. Habitará Brasília permanentemente.

“Durante 32 anos dediquei-me, com devoção e amor, ética e seriedade à causa pública. Começa um novo ciclo da minha vida, onde trabalharei, com igual empenho, na atividade privada. Qualquer que seja a minha trincheira de luta, estarei pronto para servir à Paraíba e aos paraibanos. Vida que segue” – declarou CCL à publicação.

O que não está explicitado nas declarações à ´Veja´, mas é plenamente dedutível: o senador descarta, por antecipação, concorrer à prefeitura campinense em 2020.

Mais: está abdicando da liderança da oposição paraibana ao longo dos próximos quatro anos. Poderá ser um passo rumo à aposentadoria da busca por mandatos eletivos.

 

Fonte: Paraíba Online
Créditos: Paraíba Online