Guerra de apelidos

Após ser chamado de 'Tiririca', Julian Lemos diz que presidente do PT é o 'Zacarias da Paraíba'

Após ser chamado de 'Tiririca da Paraíba' por Jackson Macedo, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado federal Julian Lemos (PSL)  devolveu a gentileza e classificou o petista como 'o Zacarias da Paraíba'. A guerra de farpas começou quando Lemos o discurso da esquerda paraibana estava 'mofado'.

Foto: montagem – Polêmica Paraíba

Após ser chamado de ‘Tiririca da Paraíba’ pelo presidente  estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macedo,  o deputado federal Julian Lemos (PSL)  devolveu a gentileza e classificou o petista como ‘o Zacarias da Paraíba’. A guerra de farpas começou quando Lemos disse que o discurso da esquerda paraibana está ‘mofado’.

O deputado paraibano disse em seu perfil na rede social Instagram, que não se sente desrespeitado ao ser chamado de ‘Tiririca’.

“Eu não sabia que “Zacarias” dos trapalhões tinha ressuscitado, claro com todo respeito ao Zacarias. Se acham que me insultam me comparando ao Dep. Tiririca, um artista circense renomado, trabalhador e nordestino se enganam até porque foi um fenômeno de votos por duas vezes e nunca foi acusado de corrupção. Eu teria ficando chateado de verdade se tivessem me chamado de Petista, aí sim”, declarou.

O parlamentar ainda classificou o PT como uma organização criminosa. “Percebam o nível dos argumentos que o representante da facção criminosa chamada PT na Paraíba utiliza, eu confesso que não estou surpreso, mas admito que não achei que a falência moral fosse tão grande”, disse.

https://www.instagram.com/p/BuxJ4CTA4Ws/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba