Novo Projeto

Após reunião com Cartaxo Grupo Ferreira Costa deve apresentar novo projeto para a PMJP

Em reunião com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, representantes do Grupo Ferreira Costa informaram, na tarde desta quinta-feira (14), que irão apresentar um novo projeto construtivo para instalação de uma unidade na capital paraibana.

Em reunião com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, representantes do Grupo Ferreira Costa informaram, na tarde desta quinta-feira (14), que irão apresentar um novo projeto construtivo para instalação de uma unidade na capital paraibana. Durante o encontro, a empresa garantiu que irá apresentar toda a documentação solicitada pela administração municipal, atendendo à legislação do município e do Comando da Aeronáutica (COMAER).

O Grupo assegurou que vai apresentar os documentos necessários para o projeto construtivo, em um dos terrenos, e também de compactação do solo em uma área anexa, que ainda depende da autorização do Comando da Aeronáutica para edificação, em função da proximidade do Aeroclube. A Prefeitura aguarda a reapresentação do projeto para o início efetivo das obras do novo empreendimento.

Nesta quinta-feira (14), o governador Ricardo Coutinho recebeu representantes do grupo empresarial e do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para discutir embargo da obra pela prefeitura da Capital. Ausência do prefeito Luciano Cartaxo foi criticada pelo governador.

Fonte: Blog d Gordinho
Créditos: Blog do Gordinho