eleições OAB

'ANSIOSO PELO JABACULÊ': Dércio responde Kardec e acusa 'rapaz ainda verde' de publicar 'fake news'

Após publicação em um blog da cidade, que apontava o comunicador Dércio Alcântara de ser o responsável pela campanha do advogado Sheyner Asfora a presidente Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, uma nota foi emitida na manhã deste sábado, 17.

No texto, Dércio acusa Alan Kardec de usar informações falsas no que chamou de “um blog de baixa credibilidade”.

NOTA

Sempre grato aos amigos da imprensa pela lembrança, dentro daquela máxima de que falem de mal, mas falem de mim, atualizo esse prestigiado site informando qu’e a notícia originada em um blog de baixa credibilidade é na verdade um fake news, pois não tenho nenhuma responsabilidade pela campanha da oposição na OAB, como foi me atribuída.

Talvez pela invocação de transparência e firmeza do discurso do candidato Sheyner Asfora, peculiaridades sempre presentes em campanhas que comando, o rapaz ainda verde e ansioso pelo jabaculê tenha confundido as coisas e, sofrendo pela inveja de não ser tão bem sucedido e requisitado, tenha destilado o seu veneno ao cair na armadilha de publicar informações de fontes não confiáveis.

Com trajetória sempre incomodando quem não tem a mesma competência e cases de sucesso como o nosso, despertamos esses sentimentos menores em quem vive a vida alheia por não achar nenhuma graça na sua própria.

De forma que, grato pela pronta publicação, informamos que realmente não estamos coordenando o marketing de nenhuma campanha nesta eleição da OAB.

Pipa, 17 de novembro de2018

Dércio Alcântara

https://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/eleicao-oab-marketeiro-alan-kardec-diz-que-dercio-alcantara-e-quem-comanda-marketing-de-sheyner-asfora-e-radicaliza-campanha/

Fonte: Dércio Alcântara
Créditos: Dércio Alcântara