No lugar de Jullys Roberto

Aníbal Marcolino assume a Assembléia na base de Ricardo e já detona: "Só não voto em Cartaxo"

“Não voto de jeito nenhum. Tem tratado não só a mim, como pessoas que eram próximas a ele, como inimigos. Demitiu quatro indicados meus da prefeitura”, comentou

Agora é pra valer.  O suplente de deputado estadual Aníbal Marcolino (PSD), assumirá vaga na Assembleia nos próximos dias com o licenciamento de Jullys Roberto.  Durante entrevista à Rádio Correio FM,  ele disse que não tem problema de dialogar com ninguém, admitindo se alinhar com Ricardo Coutinho, inclusive votando projetos do Governo. Entretanto, enfatizou que tem um político que ele não vota: Luciano Cartaxo, seu colega partidário.

“Não voto de jeito nenhum. Tem tratado não só a mim, como pessoas que eram próximas a ele, como inimigos. Demitiu quatro indicados meus da prefeitura”, comentou.

Aníbal citou ainda o exemplo de Marmuthe Cavalcanti, que voltou à Câmara Municipal de João Pessoa após articulação do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). O suplente criticou o tratamento do prefeito da Capital para com o então suplente de vereador.

Fonte: ASSESSORIA