AMIGA DE PÂMELA: Loira que chamou RC de ‘Hitler’ em vídeo polêmico se filia ao PSC e será candidata a vereadora

Ana do Forte que ganhou destaque nas redes sociais graças a um vídeo em que chamava o governador da Paraíba de ‘Hitler’ e ‘Satánas’, se filiou nessa quarta (23) ao Partido Socialista Cristão.

12032380_967648346624665_1036561203_n (1)

 

Ana do Forte, ou Ana Nóbrega Galdêncio, que ganhou destaque nas redes sociais graças a um vídeo em que chamava o governador da Paraíba de ‘Hitler’ e ‘Satánas’, se filiou nessa quarta (23) ao Partido Socialista Cristão. No referido vídeo, a loira destilada uma série de ofensas ao governador Ricardo Coutinho e pedia que ele devolvesse o filho que teve com a jornalista Pâmela Bório à mãe.

De acordo com as informações, Ana do Forte deverá concorrer ao cargo de vereadora pelo Partido Socialista Cristão (PSC) nas eleições de 2016. A assinatura da filiação aconteceu com a presença do presidente municipal do partido, José Gadelha.

Ana é amiga pessoal da ex-primeira dama Pâmela Bório, e por diversas vezes registrou seu apoio à jornalista em suas redes sociais. Um de seus últimos vídeos, Ana chega a confirmar que só irá se calar quando Ricardo entregar o pequeno Henri Lorenzo à mãe.

PROCESSADA POR VÍDEOS

Na segunda-feira (21) a juíza da 15 Vara Cível de João Pessoa, a Dra. Ana Claudia Chianca, concedeu uma liminar em processo de ação de danos morais movido pelo Governador Ricardo Coutinho contra a Ana Nóbrega Galdêncio por ofensas veiculadas nas redes sociais em vídeos onde ofendia o Governador. Ana deveria se abster de fazer qualquer ofensa a imagem do governador, sob pena de pagar até R$25 mil reais em multa. Em seu último vídeo, Ana alega que ainda guarda ‘bombas’ contra o governador e que vai soltá-las a qualquer momento, mesmo com a decisão judicial. Na página do Facebook de Ana continuam publicados vários vídeos contra o Governador.