'conversa normal'

ALVO D'O GLOBO: Julian Lemos acusa Jornal de 'sensacionalismo' e afirma que áudio 'não compromete o Governo'; OUÇA ÁUDIO

O deputado federal Julian Lemos (PSL) respondeu na manhã deste sábado, 16, às acusações feitas pela imprensa nacional sobre áudio vazado do parlamentar paraibano. Em contato com o Polêmica Paraíba, ele disse que o Jornal O Globo teve acesso a um pequeno trecho de uma conversa, mas nega que haja algum elemento comprometedor em sua fala.

“Gravaram através de um telefone de um assessor meu, era conversa normal, republicana, a Globo está fazendo um sensacionalismo grande, recebi duas indicações e dizia que colocasse alguém de um currículo muito bom e fosse apenas para o benefício do povo, nada que desabone o Governo e coloque a gestão em situação difícil”, disse Julian Lemos.

“O problema é que pegaram uma gravação curta, pequena, mas sem nada que seja comprometedor”, disse o deputado do PSL. Ele finalizou afirmando que “é uma conversa normal, que se gravar o telefone de qualquer pessoa vai pegar”, concluiu.

https://youtu.be/Vnro6-MccUA

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba