Votação da LOA

ALPB não entra em recesso e votação da LOA fica para dia 27

O deputado estadual Tovar Correia Lima, pediu vistas do projeto que visa aumentar os impostos na Paraíba, para que possa ser mais estudado e debatido com as pessoas interessadas e que sofrerão o aumento de impostos.

O deputado estadual, Tovar Correia Lima, pediu vistas do projeto que visa aumentar os impostos na Paraíba, para que possa ser melhor  estudado e debatido com as pessoas interessadas e que sofrerão o aumento de impostos.

Com isso o líder do governo, Hervázio Bezerra, confirmou que a Lei Orçamentária Anual (LOA), não vai ser votada hoje. A discussão vai ser trazida novamente e votada na próxima quinta-feira (27).

Tovar que é membro da Comissão de Orçamento e finanças da Assembleia, justifica seu pedido de vistas sobre o projeto dizendo que tem uma discussão na Casa desde o seu primeiro dia de mandato, tentando diminuir a máquina, pois é fervorosamente contra o aumento de impostos.

“Eu criei uma tabela de impostos que foi divulgada pela imprensa toda. A minha defesa é no sentido de estudar e pensar sobre as classes que estão envolvidas e não foram consultadas sobre o projeto.”  disse Tovar.

Tovar disse ainda que foi procurado por empresários, federação e pelo povo que vão pagar mais impostos e essa foi a motivação do pedido de vistas.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Adriany Santos