Pacificador

Aliado de Cartaxo promete garantir a paz entre prefeito e membros do clã Lacerda

O vereador Milanez Neto (PTB), líder da base governista na Câmara de João Pessoa, foi acionado nesta quarta-feira (30) para apagar mais um incêndio envolvendo a vereadora Raíssa Lacerda e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ambos do PSD. Mesmo em Brasília, o líder participou por telefone de um programa de rádio local e prometeu articular um encontro da vereadora com o prefeito Luciano Cartaxo até amanhã.

O vereador Milanez Neto (PTB), líder da base governista na Câmara de João Pessoa, foi acionado nesta quarta-feira (30) para apagar mais um incêndio envolvendo a vereadora Raíssa Lacerda e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ambos do PSD. Mesmo em Brasília, o líder participou por telefone de um programa de rádio local e prometeu articular um encontro da vereadora com o prefeito Luciano Cartaxo até amanhã. Na ocasião, Milanez rasgou elogios ao ex-vice-governador José Lacerda.

O novo imbróglio se deu a partir da visita de Cartaxo, no último final de semana, a São José de Piranhas, cidade em que a família Lacerda milita politicamente. Embora tenha sido acompanhado por vários vereadores, Raíssa não foi convidada pelo prefeito para integrar a comitiva, o que caracterizou, segundo Raíssa, falta de lealdade.

“Se por ventura teve algum desencontro entre a ida do prefeito a São Jose de Piranhas é algo sanável e plenamente contornável. Tenho certeza que o prefeito vai conversar, mostrar o que aconteceu […] e nada vai atrapalhar essa convivência boa, salutar, verdadeira e sincera entre o prefeito e a vereadora” , disse o líder de Cartaxo.

Milanez ainda reconheceu a importância de José Lacerda e lembrou que ele foi eleito 11 vezes deputado estadual. “Tenho certeza da história de Raíssa e do governador José Lacerda neto, imprescindível na construção desse projeto de Cartaxo de poder estadualizar o nome, andar esses municípios do estado no Sertão, onde Zé Lacerda construiu uma história viva, de lisura, de capacidade, de transparência. A história de Zé Lacerda é uma história que jamais será colocada de lado da parte do prefeito Luciano ou por parte de qualquer liderança política da Paraíba”, disse.

Fonte: Blog do Gordinho