Economia

AJUSTE NO JUDICIÁRIO: Antes da posse, Márcio Murilo promete investir em informática para economizar custos e agilizar processos no TJPB

O novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Márcio Murilo, afirmou nesta sexta-feira (01) que vai trabalhar pela informatização do Judiciário, com o objetivo de reduzir custos, e trabalhar pela preservação da harmonia entre os três poderes. A posse acontece às 16h de hoje.

“As metas são muito modestas, (…) pois nós não temos o financeiro, o orçamento está congelado há 4 anos; mas iremos tentar, até para economizar, investir muito em informática. Que é ter um Judiciário mais leve, com menos papel, com o servidor trabalhando, se possível, até em sua residência, (…) e que se dê mais rapidez aos processos’, disse.

Márcio Murilo voltou a defender a harmonia entre os poderes. “A harmonia é necessária e constitucional, e eu vou procurar preservar diuturnamente essa harmonia, essa independência entre os poderes, pois com tudo isso só quem lucra é o povo paraibano”, defendeu.

As declarações do desembargador Márcio Murilo foram repercutidas na edição de hoje do programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba