Patrocínio

Aguinaldo Ribeiro e Presidente da FPF buscam patrocínio para clubes Paraibanos

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro(PP), e o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, se reuniram nesta quinta feira(16) com o presidente da Caixa Econômica Federal, buscando garantir um patrocínio da instituição para os clubes que disputam a primeira divisão do campeonato paraibano.

aguinaldo

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro(PP), e o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, se reuniram nesta quinta feira(16) com o presidente da Caixa Econômica Federal, buscando garantir um patrocínio da instituição para os clubes que disputam a primeira divisão do campeonato paraibano.

Segundo Agnaldo o presidente da Caixa demonstrou interesse na proposta de apoio aos clubes locais: “O presidente se mostrou bastante sensível ao meu pedido e a gente está com muita confiança de que as coisas vão acontecer, beneficiando os times da primeira divisão do Campeonato Paraibano. Estamos buscando esse apoio já para este ano de 2017 e acredito que vai dar tudo certo”.

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro(PP) também estava presente na comitiva. Atualmente o campeonato paraibano conta com dez clubes em sua primeira divisão, sendo eles: Atlético de Cajazeiras, Auto Esporte, Botafogo da Paraíba, Campinense, CSP, Internacional, Paraíba, Serrano, Sousa e Treze.

Fonte: ClickPB
Créditos: Estagiário: Anderson Costa