Inauguração

Aguinaldo Ribeiro destaca ação da prefeitura durante entrega de nova UBSF em Aroeiras

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, cumpriu agenda no município de Aroeiras, na noite desse sábado (09), onde participou da inauguração de mais uma Unidade Básica de Saúde da Famíli, intitulada Antônio Ferreira de Lima (Antônio da Chã).

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, cumpriu agenda no município de Aroeiras, na noite desse sábado (09), onde participou da inauguração de mais uma Unidade Básica de Saúde da Família, intitulada Antônio Ferreira de Lima (Antônio da Chã). Na ocasião a prefeitura também entregou uma caminhonete para o município.

Ao lado do prefeito Milton Marques (PSDB), filho do ex-prefeito Chicão, Aguinaldo destacou o empenho da gestão municipal em trabalhar para melhorar a vida da população.

Durante sua fala, o deputado reafirmou que as portas de seu gabinete, em Brasília, estão à disposição do município, ao mesmo tempo que se comprometeu a continuar colaborando com a administração da cidade a fim de ajudar no desenvolvimento, sobretudo nas políticas públicas.

A solenidade foi prestigiada por várias lideranças locais, que também fizeram questão de ratificar seu apoio ao deputado Aguinaldo Ribeiro.

A prefeitura aproveitou o momento para comemorar a conquista com um churrasco e mais uma banda de forró, iniciando o esquenta do mês junino.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba