Câmara

ENTERRO DE CARTAXO E ADALBERTO: Agentes de endemias protestam na Câmara Municipal de João Pessoa

Agentes de endemias da Prefeitura Municipal de joão Pessoa (PMJP), ocuparam na manhã desta quinta-feira (22), a Câmara Municipal de João Pessoa para protestar contra a gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

Agentes de endemias da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), ocuparam na manhã desta quinta-feira (22), a Câmara Municipal de João Pessoa para protestar contra a gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

Os vereadores Marcos Henriques e Raíssa Lacerda, da bancada de oposição, foram até os manifestantes para demonstrar apoio. Um caixão simbólico com a foto de Luciano Cartaxo foi carregado, depositaram flores e velas foram acesas.

De acordo com o representante da categoria, Clistenes Camelo, os agentes estão lutando pela PQA-VS, que é um incentivo que a categoria tem direito.

Veja vídeo:

Sobre o programa

O Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde – PQA-VS compõe o conjunto de iniciativas do Ministério da Saúde para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (SUS), voltadas para a garantia do acesso integral a ações e serviços de qualidade, de forma oportuna, contribuindo para a melhoria das condições de saúde da população, para redução das iniquidades e para a promoção da qualidade de vida dos brasileiros.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Adriany Santos