Aécio vem ao estado amanhã para compromisso de campanha

Ele participará de comícios em João Pessoa e Campina Grande. Essa é a primeira vez que o tucano vem ao Estado após o primeiro turno das eleições deste ano

aecio-neves

O senador e candidato à presidente da República pelo PSDB, Aécio Neves, deve desembarcar amanhã na Paraíba. Ele participará de comícios em João Pessoa e Campina Grande. Essa é a primeira vez que o tucano vem ao Estado após o primeiro turno das eleições deste ano. A informação é o presidente estadual do partido e candidato a vice-governador, Ruy Carneiro.

Segundo ele, o presidenciável tentará ampliar a votação que teve no Estado no primeiro turno e também fortalecer a campanha de Cássio Cunha Lima. “Estamos percebendo um crescimento significativo de Aécio no Estado deste o fim do primeiro turno para cá e acreditamos que podemos crescer mais”, afirmou Ruy Carneiro.

A chegada de Aécio Neves está prevista para o fim da tarde no aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande. Ele será recepcionado pelo senador e candidato a governador pela coligação “A vontade do povo”, Cássio Cunha Lima; pelo presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro. Além de lideranças tucanas de João Pessoa e Campina Grande.

Do aeroporto a comitiva seguirá para a Pirâmide do Parque do Povo onde Aécio falará quais são as suas propostas para os campinenses. O comício em João Pessoa está programado para acontecer no Busto de Tamandaré. “Essa visita prestigia o Estado. Além disso, firmará compromissos com a Paraíba, com o PSDB e com Cássio e isso é muito importante, porque tudo caminha para que nós tenhamos um presidente e um governador do PSDB”, afirmou Ruy Carneiro.

Ele destacou que até o momento nenhum presidente deu a atenção devida para a Paraíba. “Existe uma dívida do Brasil com a Paraíba e nós queremos que Aécio se comprometa em resgatar essa dívida com o nosso Estado”, enfatizou o Tucano.

Dilma na Paraíba

A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT) esteve na Paraíba três dias após a realização do primeiro turno. Ela participou de um comício em uma casa de shows em João Pessoa. Durante o evento, a petista recebeu o apoio formal do governador Ricardo Coutinho (PSB). O socialista foi o primeiro integrante da legenda a abrir dissidência e não apoiar Aécio Neves.

Correio da Paraíba