opinião

Advogado paraibano critica 'armação' para derrubar Temer

"O Brasil precisa de um nome de pessoa preparada para retomar o desenvolvimento"

O advogado paraibano Roosevelt Vita posicionou-se sobre a articulação para a transição da presidência da República em caso de impeachment do presidente Michel Temer (PMDB). A imprensa nacional está destacando declarações dos tucanos Tasso jereissati, que ocupa a presidência nacional do PSDB, e do paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) acerca da “ingovernabilidade” do país.

Para Roosevelt Vita, “a República vai ser presidida pelo que de pior qualidade no país e pelo gueto mais corrupto – O PMDB do RJ – Sergio Cabral , Piciani , E Paes, Sveiter, Moreira Franco , Eduardo Cunha – para entronizar o Rodrigo Maia , numa manobra patrocinada 24 horas durante 3 meses pela mídia da Rede Globo”.

O jurista afirma que é uma “lastima” toda a situação que o Brasil passa e destacou que “o circo está armado, só não vê quem não quer”, destacou.

“Pobre país, pobre gente, a coisa tá tão ruim que a massa burra , proclama como “solução ” figuras sem expressão (apenas midiáticas , nem sempre preparadas) como obscuro Joaquim Barbosa; o obtuso é parcial Janot – o acordo preparado pelo seu imediato assessor por milhões de dólares pela impunidade diz tudo; e surgimento de Luciano Ruffe; volta de Silvio Santos; ressuscitar a camaleônica e despreparada Marina da Silva; o cúmulo falar em Moro para presidente – é apenas um Bom Juiz de 1o graus, o Brasil precisa de um nome de pessoa preparada para retomar o desenvolvimento, um estadista de liderança no seu segmento, seja da sociedade civil, da indústria, do comércio, da universidade. Basta de populismo despreparado deu no que deu colocar analfabetos, postes, demagogos messiânicos. O choque e o foco é na competência vai na contramão dos interesses da Globo, dos Fux, que visam levar ao poder da União o pior que há no Brasil – a quadrilha que empoderou o roubo e faliu o Rio de Janeiro”, finalizou.
Créditos: Polêmica Paraíba