Prevenção

Adriana Urquiza fala sobre o lançamento do aplicativo Elas criado para ajudar mulheres pessoenses

A secretária de Politicas Públicas para Mulheres de João Pessoa, Adriana Urquiza, esteve no programa Master News do canal TV Master para falar sobre o lançamento do aplicativo Elas.

A secretária de Politicas Públicas para Mulheres de João Pessoa, Adriana Urquiza, esteve no programa Master News do canal TV Master para falar sobre o lançamento do aplicativo Elas. O aplicativo foi criado para auxiliar mulheres que passam por situações de violência doméstica, através do aplicativo as mulheres podem enviar pedidos de ajuda por mensagem de texto.

Criado pela SEPPM o aplicativo permite que a mulher registre até cinco números de confiança, aos quais serão enviados os pedidos de ajuda caso a mulher dê o comando. O aplicativo surgiu após ser percebido pela equipe da secretaria que a maioria das mulheres reclamava da sensação de se sentirem sozinhas e vulneráveis.

De fácil leitura o aplicativo já se encontra disponível para download e é de fácil leitura visando permitir que a maioria das mulheres possa utilizar o mesmo. Você pode baixar o aplicativo elas através do link à seguir:

Baixe Aqui.

Fonte: Polêmica Paraíba