Real Time Big Data

ACABOU O SUSPENSE: Sistema Correio é o responsável pela primeira pesquisa eleitoral de 2018

Coordenador de pesquisa está em João Pessoa para divulgar o resultado

A TV Correio, afiliada da TV Record, é a responsável pela pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que está sendo realizada pela Real Time Big Data, que tem como coordenador de estratégia política, Bruno Soller, de São Paulo.

Bruno desembarcou em Recife, Pernambuco, mas já está na capital paraibana para divulgar o resultado da pesquisa que coletou dados, via telefone, na sexta e sábado.

Desde que o Polêmica Paraíba divulgou a pesquisa registrada na justiça eleitoral, os paraibanos, inclusive a imprensa, ficaram bastante curiosos sobre quem estaria por trás da coleta de dados, já que no registro aparecia a Real Time Big Data como única responsável pela pesquisa, que custou R$ 15 mil.

Sobre Bruno Soller

Ele é especialista em Comunicação Política pela George Washington University e Política Latino-Americana pela USP. Graduado em Relações Internacionais pela PUC-SP. Foi Chefe de Gabinete do Ministério da Cultura. Atuou na Câmara dos Deputados, Prefeitura de São Paulo e na Comissão Européia. Foi observador internacional eleitoral da ONU. É sócio da Travessia Estratégia e da Real Time Big Data.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba