Processo Histórico

'A política não é uma coisa aleatória', Pollyanna Dutra comenta lembrança ao seu nome para vice de João Azevedo

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou durante o programa Master News desta terça-feira(31) a ex-prefeita de Pombal, Dr. Pollyanna Dutra(PSB) que atualmente é pré-candidata a uma cadeira na Assembléia Legislativa, mas também vendo sendo lembrada como um bom nome para ocupar a cadeira de vice na chapa majoritária de João Azevedo(PSB).

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou durante o programa Master News desta terça-feira(31) a ex-prefeita de Pombal, Dr. Pollyanna Dutra(PSB) que atualmente é pré-candidata a uma cadeira na Assembléia Legislativa, mas também vendo sendo lembrada como um bom nome para ocupar a cadeira de vice na chapa majoritária de João Azevedo(PSB). Durante a entrevista ela falou sobre sua pré-candidatura para a Assembléia e as bandeiras que ela pretende levantar caso seja eleita.

Pollyana falou quais foram os motivos que a levaram a participar da disputa para o cargo de deputada estadual representando a região de pombal, segundo ela o Sertão ainda possuiria problemas que necessitam ser mais debatidos e por isso ela se colocaria a disposição de representar toda a região através dos debates na Assembléia Legislativa e aproximar o poder público de todo o Sertão paraibano. Ela também garantiu que não vem para disputar com os outros nomes sertanejos que pretendem participar da disputa, mas para somar aglutinando forças para a região.

Questionada quais seriam as cidades em que ela acredita que obterá mais votos nesta eleição, Pollyana afirmou que espera ter uma boa votação na região de Pombal e São Bento, mas ter também uma votação expressiva por todo o Sertão do estado, mas acreditando ser mais votada nesta parte da Paraíba. Ela voltou a afirmar que sua candidatura não vem para tirar o nome de alguém da disputa, mas para ser um nome que somará na luta pelo Sertão na Assembléia Legislativa.

Pollyanna garantiu que uma de suas principais bandeiras na casa legislativa será lutar por um melhor planejamento hídrico no Sertão que seja definido levando em conta o clima da região e que sejam aplicadas estratégias corretas para que a agricultura se desenvolva na região como também outras atividades econômicas que se privilegiem do clima local como a produção de energia a partir da luz solar. ”É importante se promover um bom debate”, falou a pré-candidata sobre a necessidade de que se discutam maneiras de manter o povo da região nas suas cidades de origem sem que eles precisem sair em busca de melhores oportunidades financeiras.

Ela também falou sobre o fato do seu nome ter sido lembrado dentre uma lista de possíveis nomes que podem ser anunciados como vice de João Azevedo na chapa governista na disputa pelo governo do estado deste ano de 2018, Pollyanna afirmou que se sente honrada de ser lembrada para integrar um projeto capitaneado pelo atual governador Ricardo Coutinho(PSB), como seria a continuidade ao seu governo através de Azevedo, pois a lembrança do seu nome para ocupar tal espaço significaria que ela está bem cotada no cenário político estadual. Ela também garantiu que apesar de atualmente estar focada para a Assembléia Legislativa esta lembrança ao seu nome representaria todo um histórico de conquistas passadas que permitiriam que isto seja possível.

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1856746621047270/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba